Preste Homenagens a seu Ente Querido



Este espaço foi desenvolvido para você deixar a sua mensagem ao ente querido. Uma maneira singela de expressar a sua saudade e prestar os seus sentimentos nesse momento de despedida.


Encontre o seu familiar ou amigo e faça uma homenagem para ele.
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages



Veja as homenagens que já foram prestadas às pessoas especiais no momento da despedida.

Oi J. Tava aqui lembrando de quando estavamos na frente da sua casa e voce chamou aqueles menininhos pequenos e pediu o boletim deles. Lembra que voce falou que ia dar 100 reais se eles tivessem indo bem na escola? Tava aqui pensando... Eu te amo! Eu te amo muito! Obrigada por ser tudo o que voce sempre sera pra mim. (Olha quem esta usando "sempre"...) Eu te amo pra sempre!


De Karoline para Jean Vaz Rodrigues

MINHA CARTA PRA VOCÊ Tô confusa, nao sei se voce prefere "senhor do universo","melhor Q.B do mundo" ou "J. VAZ". Lembra nossas quintas feiras que comiamos bolo pra comemorar que estavamos bem e felizes? Lembra quando eu agradecia por voce existir? Lembra quando ficavamos conversando e tinhamos 3 minutos pra responder? Lembra quando voce foi na Hamburgada comigo e ficou mais feliz que as criancas,brincando e dançando passinho do romano com o menininho? Lembra quando te dei uma estrela? KAAN. Quando falavam: Karol,se precisar da fórmula para entender o Jean, me chama. A gente sempre ria quando ouvia isso e voce respondia: "Ela nao precisa de fórmula, a Karol é igualzinha a mim." A gente morria de orgulho um do outro. Eu focada em voce ser o melhor Q.B. do time e voce focado em eu ser a melhor advogada. Lembra quando decidi vir pra Austrália? Voce comecou a trabalhar insanamente e decidiu que viria tambem! Decidimos que iamos falar só em ingles, mas eu nao entendia nada que voce falava! O seu ingles autodidata, cheio de girias me deixava confusa. Alem de me ensinar ingles sempre tentava me ensinar frances. Orgulho de você. E quando voce me deu "O Pequeno Principe"? Ele tambem saiu do pais dele e deixou a flor dele, ne? Mas ele olhava para o céu sempre que precisava falar onde ela estava. Ela estava esperando por ele. Bom, em nenhum segundo eu olhei para o ceu e nao lembrei de voce. Em nenhum momento nao agradeci pela sua vida. Eu nunca agradeci tanto por conhecer alguém. J. Vaz, obrigada por ter estado na minha vida. Obrigada por me entender e percebermos que ainda existe gente boa no mundo e que o problema nao somos nós, mas as pessoas que esquecem de amar e respeitar. Esquecem de ajudar as outras. Lembro do dia que voce me ligou falando que ia chegar todo sujo no trabalho porque tinha pulado o portao pra pegar um papel pra uma criança que nao parava de chorar e nao conseguia pegar. Essas coisas pequenas que fazemos por qualquer outra pessoa, muda, muda muito o mundo. Pessoas fortes assustam, mas voce sabia exatamente como tocar minha alma e nao era com palavras. Nosso contato sempre foi com a alma. Afinal, o essencial é invisivel aos olhos. Obrigada por ter feito parte da minha vida. Obrigada por ter sido voce o tempo inteiro. Eu te amo, J. Vaz. Voce sabe disso.


De Karoline para Jean Vaz Rodrigues

Eu me pego pensando toda hora se é verdade... Peço para ser um pesadelo e tudo bem, já já eu acordo. EU TE AMO. Eu te amo muito. Eu to com muita saudades!


De karoline para Jean Vaz Rodrigues

Meu amigo, meu sogro querido, que Deus o tenha sabemos que o senhor esta ai ao lado de sua companheira María Consolada, e agradecemos muito por tudo que o senhor nos fez e nos ajudou vamos levar seu aprendizado pro resto da vida saiba que deixará saudades, saiba que estou aqui cuidado de sua amada filha. Luto eterno meu grande amigo e sogro


De Diego Aparecido Vaz da Silva para Jose Ferreira da Cruz

Saudades pai!


De Rosangela Maria Rodrigues de Souza para Jose Rodrigues Silva

Oi Pai! Venho aqui conversar com vc. Muita coisa tem acontecido desde que vc nos deixou . Algumas pessoas tem sonhado com vc outras não entendem o que resolvemos fazer mas não importa.O que importa é o que trazemos no coração o que foi preciso fazer.Deus nos ajudará foi por vc que tudo foi feito entendam como quiser! Hoje vejo que nada vale apenas a vida é curta pra ficarmos com recentimentos. Aceite sua passagem e siga com Deus! Dias se passam e muitas vezes a saudade é grande é como se tivesse viajado sem data pra voltar.Sabemos que não é isso! Que Deus o guarde meu Querido meu Velho meu Amigo José! De sua filha Rosangela Maria Rodrigues de Souza.


De Rosangela Maria Rodrigues de Souza para Jose Rodrigues Silva

Mãe, através de sonhos, você já veio conversar com a Tiane e a Kath! Fico feliz que está bem! Se está bem, com certeza está sem mágoas e rancores! Isso é ótimo! Viva na luz minha amada mãe! TE AMO!!! Não se esqueça: Quando puder converse comigo e proteja sua família! Viva na luz VAL! VAL, amiga, mãe, gente!!! Te amo MÃE!!!! 09/10/2018


De cristian virgínia de paula para Valdice Boa Sorte dos Santos

Vovó me perdoe por não ter dar a atenção que a senhora merecia. Eu só queria dizer que te amo. Mas um dia a gente se encontra lá na glória. Sua risada é o que me marca pra sempre.


De L.A para Leonor Alves Lima

Mãe, estava agora pouco buscando no google maps o seu endereço em Itú. Queria ver se algo havia mudado com sua ausência ou se o google havia registrado seus cachorros ou o Romeu.... mesmo encoberto, eu com certeza o reconheceria. Não encontrei nada! Reparei que os vasos de espinhos já não aparecem tanto no telhado do comércio. Foram encobertos pela trepadeira que acabou crescendo e cobrindo os vasos. Mãe, perdoa este meu jeito, mas vivo em busca de algo! Mãe, ao abrir este site para conversar com você, pelas datas me espantei com o tempo que você se foi! Daqui três meses , fará 3 anos! Quanto tempo! Não acredito! Estava pesquisando no google sobre a doença que te acometeu! Mãe, como não percebemos que aquela sua ronquidão era a doença se anunciando! Mãe, perdoa! Eu não podia imaginar que você poderia ter câncer! Mãe, me lembro quando você fazia seus exames genecológicos e os resultados sempre davam Classe A! Você tinha medo de ter alguma doença grave! Ficava sempre nervosa para fazer estes exames e depois se gabava por serem Classe A! Oh, mãe perdoa!!! Na sua família nunca teve casos de câncer! Eu achava que estava salva por isso! Hoje tenho medo desta doença! Deus é que vai dizer e já sabe qual será minha hora, mas eu quero viver muito e com saúde , para desfrutar nossa nova casa na praia. Amo demais o Jorge! Quero ele perto de mim e eu ao lado dele! De mãos dadas e um sentindo a vida e o carinho do outro! Mãe, pra mim câncer era hereditário. Não vê os casos da família do pai? Mãe, sua ronquidão pra mim era nervoso! Tá bom, podia ser qualquer outra coisa, menos câncer! Mãe, TE AMO muito! Tenho muitas saudades de você! Quero procurar nas coisas que lembram você, sua presença! Mãe, me perdoa naquilo que puder me perdoar e fale comigo, por favor! Um dias desses sonhei com você e no sonho você afirmava que eu estava doente! Mãe, o que Deus determinar, não temos como questionar! Mas, proteja a minha vida, a minha saúde o quanto puder! Assim como você, QUERO VIVER!


De cristian virgínia de paula para Valdice Boa Sorte dos Santos

Meus sentimentos a família Descance em paz Eliane


De Luciene Amorim Silva para Eliane Nascimento Correa

X

Entre em contato conosco através do formulario abaixo:

Enviar mensagem
Memorial Parque das Cerejeiras - 2015