Live – Luto na Pandemia

luto pandemia

Uma conversa para discutir questões sobre a pandemia e suas intercorrências no processo de luto.

No próximo dia 11 de Julho, sábado, às 16:00 horas o Memorial Parque das Cerejeiras irá promover uma LIVE pelo Instagram com o objetivo de discutir questões sobre o difícil momento de pandemia e pós-pandemia, e suas intercorrências no processo de luto.

A LIVE será feita com a Dra. Lélia Faleiros,  psicóloga do Centro Maiêutica de Psicologia. Lélia é especialista em morte e luto. Ela trabalha há mais de 12 anos no segmento de cemitérios, formando e conduzindo grupos de apoio ao luto e oficinas de expressão de luto para famílias e crianças.

O mediador da LIVE será o especialista e palestrante Cesar Pancinha. Além de  palestrante, Pancinha é especialista no estudo do comportamento do consumidor e do comportamento humano com mais de 30 anos de atuação, treinou mais de 100 mil profissionais de diversas áreas; CEO do Grupo CAPC e consultor parceiro do Memorial Parque das Cerejeiras.

A LIVE terá um formato de perguntas e respostas. Será debatido e respondido perguntas sobre o luto; o que mudou com a pandemia, como a forma da morte pode impactar o luto, como lidar com as crianças frente à morte e ao luto, como lidar com a morte por COVID, como ajudar famílias em luto, entre outros temas relevantes, especialmente pelo momento em que passamos.

O Memorial Parque das Cerejeiras foi fundado em novembro de 1993, com o objetivo de oferecer um local em que familiares e amigos sintam-se acolhidos no momento da dor. Atualmente, mais de 25 mil famílias confiam em nosso trabalho, que é feito, diariamente, com muita seriedade, respeito, compromisso e responsabilidade.

Se programe!

A LIVE será no sábado, dia 11 de Julho, as 16:00 horas. 

Para receber um lembrete para não perder a LIVE, por favor preencha o formulário abaixo:

Deixe uma resposta