IMG_04152

Você sabia que as Cerejeiras começarão a florir nos próximos dias? Isso acontece porque as árvores precisam do frio para florescerem. Portanto, nos próximos dias, o Memorial Parque das Cerejeiras estará cheio de beleza, transmitindo muita serenidade às pessoas que passarem por aqui.

As Cerejeiras são árvores de origem japonesa e, por lá, é comum ver milhares de pessoas apreciando as flores delas em praças e parques. Essa é uma das experiências mais incríveis e serenas para quem visita o Japão na época do florir da árvore.

Aliás, serenidade é o que podemos encontrar no Memorial Parque das Cerejeiras em qualquer dia e época do ano, afinal, estamos rodeados de um paisagismo de encantar qualquer um. Próximo ao Parque Estadual do Guarapiranga, a vista não deixa a desejar e os visitantes ainda podem fazer trilhas ecológicas dentro do Memorial, observar as carpas nos lagos e caminhar sob as árvores. Sustentamos a ideia de que no Memorial Parque das Cerejeiras é oferecido um espaço de serenidade e lazer, onde os visitantes podem ter um tempo de descanso, onde podem ter um tempo de contato com a natureza e muita reflexão.

Com o florescer das Cerejeiras, convidamos você a refletir e desfrutar do nosso ambiente… Reflita em seus sentimentos, reflita suas ideias, seus novos projetos e perspectivas de vida; nosso espaço está à sua disposição para que tais ideais sejam ponderados e inspirados.

Nosso objetivo é oferecer um espaço agradável e com o contato direto com a natureza. Afinal, em tempos tão escassos para aproveitar o ar puro, todo ambiente que possa nos oferecer isso deve ser levado em consideração.

Considere a ideia de ler um bom livro e refletir na vida debaixo de nossas muitas árvores, venha florescer com nossas cerejeiras e dar sentido ao espaço que projetamos com tanto.