cemiterio-zona-sul-parque-das-cerejeiras

Portão de entrada para quem chega a São Paulo pelo aeroporto de Congonhas, a Zona Sul é composta por alguns dos bairros mais tradicionais da cidade, como Moema, Itaim, Vila Mariana, Ipiranga, Morumbi, Vila Nova Conceição e Vila Olímpia. Se você precisa de um local onde seus familiares e amigos se sentirão acolhidos no momento da dor, o Cemitério Memorial Parque das Cerejeiras é o seu local. Atualmente, mais de 20 mil famílias confiam em nosso trabalho, que é feito diariamente, com muita seriedade, respeito, compromisso e responsabilidade.

Se você procura um cemitério na Zona Sul, o Parque das Cerejeiras consegue atender todas as suas necessidades. Com jazigos dos mais diversos tipos, você poderá usufruir dos melhores preços e condições de pagamento. Financiamos em até 48 vezes.

Conheça os Jazigos Familiar e Individual disponíveis abaixo:

Conheça mais opções e formatos de jazigo

Como chegar ao Memorial Parque das Cerejeiras

O Memorial Parque das Cerejeiras, localizado na Av. Parque das Cerejeiras, 300 – Jardim Ângela, fica aberto 24 horas, todos os dias da semana. A Administração do cemitério atende os visitantes das 7 às 17 horas, de segunda a domingo. Estacionamento gratuito.